Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog do Núcleo de Formação Regional de Colatina-ES. Esse espaço é destinado para divulgação das ações desenvolvidas no NFR, SRE Colatina e nas Escolas.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014


ABERTAS INSCRIÇÕES DE CURSO ONLINE PARA PROFESSORES DE INGLÊS

 14/08/2014 - 16:36 
 
Professores de Língua Inglesa que buscam aperfeiçoar sua prática didática podem obter uma nova oportunidade em curso oferecido pelo Relo Office, departamento do Consulado Geral dos Estados Unidos, em São Paulo. Trata-se do “Trace Effects and the introduction of using videogames in the classroom”, cujas inscrições seguem até o próximo dia 25, e tem por objetivo complementar as atividades pedagógicas por meio da integração de jogos na sala de aula.

Os interessados devem encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico relobrazil@state.gov, com as seguintes informações: nome completo, nacionalidade, instituição, e-mail, e-mail alternativo, número de telefone fixo e celular, incluindo o código de área, endereço completo, com CEP, e a resposta à pergunta “Como você planeja integrar videogames e/ou Trace Effects à sua prática de ensino?” O texto deve conter no máximo 700 palavras e ser enviado em documento Word.

Durante o curso, os participantes aprenderão a utilizar em sala de aula o “Trace Effects” e outros jogos, para tornar as atividades escolares mais dinâmicas e motivadoras para os alunos.

A técnica educacional da Sedu, Schirley Luiza Rosa, ressalta a importância desse curso. “É uma oportunidade de aperfeiçoamento. Os professores conhecerão novas maneiras de tornar as aulas mais dinâmicas”, opinou.

Informações à Imprensa: 
Rovena Storch/ Aline Nunes/ Gustavo Rosa
Tels: 27 3636 -7705/ 3636-7706
E-mail:rsdamasceno@sedu.es.gov.br/aanunes@sedu.es.gov.br/ gprosa@sedu.es.gov.br/ltsantos@sedu.es.gov.br
Texto: Larissa Tavares
Twiter: @sedu_es
Facebook: www.facebook.com/SeduES

Nenhum comentário: